Letra de “Asa Branca” em inglês

Pela 1ª vez na história da Internet, a letra da versão de David Byrne de Asa Branca.

Você não acha esta letra em nenhum site de lyrics no mundo. Pode acreditar. Eu procurei.

Agradeço ao glorioso swingbossa, usuário gente fina do YouTube que forneceu a letra.

Forró in the Dark with David Byrne – Asa Branca lyrics

When I heard the land was burning
Like the bonfires of São João
I asked God up there in His heaven
What is happening to us now?

What a hellfire, what a furnace,
Not a tree was left alive
And all my cattle, they lay there dying
Even my horse, dear, did not survive

And the white winged dove has flown now,
Far away from this burnt land
And so I say now, adeus Rosinha,
Know in my heart I’ll be back again

Now I live in this big city,
Such a long, long way away
But when I hear that the rain is falling,
Back to my home I’ll return someday

And the land one day will blossom,
Like the green that’s in your eyes
And I assure you, my dear Rosinha,
I will be back here, right by your side

22 Comentários

Arquivado em Exclusivas

22 Respostas para “Letra de “Asa Branca” em inglês

  1. Espedita Alves

    Great! wonderful !

    Voce é maravilhoooooso, eu estava a procura desta letra (a música eu já tinha).

    Se voce conseguir a letra também cantada por Demis Roussos eu adoraria.

    Parabéns, amei.. amei

  2. Fernando

    Main!! Valeu!! Achei muito interessante e original a interpretação do clássico nordestino!! E estava atrás da letra há um bom tempo!!
    Show de bola: forro pra gringo ouvir e dançar…

    Enquanto se exporta música boa, fica-se com o lixo que muitos chama de música nesse país!!

  3. eduardo

    como eu consigo a musica, não acho de jeito nenhum

  4. Márcia

    Simplesmente amei…
    Estava precisando dessa música traduzida para o inglês e pra mim essa versão foi uma “mão na roda”.
    Muito linda, amei, amei, amei….

  5. Pingback: Os números de 2010 | Jornalista Cedê Silva

  6. dany

    bem legal!!! tava necessitando dessa música mesmo…

  7. Lucília

    oi. vc pode me enviar a música????

    Ameeeeei!!!!

  8. doidimaiscorporation

    Lucília,

    você mesma pode baixar o mp3 da música jogando a URL em http://www.video2mp3.net/.

  9. Suely

    Suely.
    Adorei, excelente, maravilhoso!!!!
    parabéns!!!!!!!!!!!

  10. adorei

    Eu ñ achei nada igual pois vi essa tradução e ñ vi nda de asa branca

  11. Achei essa música enquanto procurava a letra de uma outra tradução, cantada por Raúl Seixas.

    Mas gostei muito também.

  12. americo helder gonçalves ferreira

    Este era a ligação que me faltava para elevar o forró à categoria da “World music – alternativa ” . Obrigado pela liric , estava a fazer-me muita falta. Obrigado David Byrne. Obrigado Forró in the dark .
    Lisboa ficou uma cidade mais bonita e alegre graças aos nossos irmãos brasileiros que nos vieram contaminar com a febre do forró. Vamos pagando as dívidas e forrozando ! 🙂

  13. jovania bueno teixeira

    lindaaaaaaaaaaaaaa

  14. Existe também uma versão com DEMIS ROUSSOS intitulada WHITE WINGS. Vocês conhecem?

  15. Sua pesquisa foi maravilhosa. Eu não conhecia esta versão dom David Byrne. Muito bom!!!

  16. Esta versão com David Byrne é maravilhosa. Parabéns Cedê Silva!

  17. WHITE WINGS (ASAS BRANCAS)
    DEMIS ROUSSOS (PHILIPS 6325.201)

    THERE IS A LAND I CAN SHOW YOU
    Há uma terra que eu posso lhe mostrar
    FAR BEYOND THE RAINBOW´S END
    Muito além do fim do arco-íris
    CLOSE YOUR EYES
    Feche seus olhos
    AND I WILL SURELY GUIDE YOU
    E eu com certeza lhe guiarei
    STAY CLOSE BESIDE ME
    Fique bem do meu lado
    LET ME HOLD YOUR HAND
    Deixe-me segurar sua mão
    Repeat I
    THERE IS A LAND I CAN SHOW YOU
    Há uma terra que eu posso lhe mostrar
    FAR BEYOND THE HILLS, YOU´LL SEE
    Muito além das colinas, você verá
    CLOSE YOUR EYES
    Feche seus olhos
    AND I WILL SURELY GUIDE YOU
    E eu com certeza lhe guiarei
    OVER THE MOUNTAINS AND THE DEEP BLUE SEA
    Além das montanhas e do profundo mar azul

    Repeat I
    REACH OUT AND TOUCH
    Estenda a mão e toque
    THE ONE THAT YOU LOVE
    Aquele que você ama
    THERE IS A LAND I CAN SHOW YOU
    Há uma terra que eu posso lhe mostrar
    WHERE THE PEACEFUL WATERS FLOW
    Onde as águas calmas correm
    CLOSE YOUR EYES
    Feche seus olhos
    AND I WILL SURELY GUIDE YOU
    E eu com certeza lhe guiarei
    ACROSS THE COLD WINDS
    Por entre os ventos frios
    TO A LOVE THAT GROWS
    A um amor que cresce.
    Repeat II

    THERE IS A LAND I CAN SHOW YOU
    Há uma terra que eu posso lhe mostrar
    FAR BEYOND THE RAINBOW´S END
    Muito além do fim do arco-íris
    CLOSE YOUR EYES
    Feche seus olhos
    AND I WILL SURELY GUIDE YOU
    E eu com certeza lhe guiarei
    STAY CLOSE BESIDE ME
    Fique bem do meu lado
    LET ME HOLD YOUR HAND
    Deixe-me segurar sua mão

    Repeat I

Deixe um comentário

