De quem é o hotel de Dirceu?

hotel do dirceu

O site do St. Peter Hotel, onde Dirceu pretende trabalhar como gerente, está registrado em nome de Paulo Masci de Abreu (confira em https://registro.br/cgi-bin/whois/#lresp).

Paulo é irmão de José Masci de Abreu, presidente nacional do PTN. Quando este era deputado tucano, os dois eram sócios em três rádios clandestinas, segundo reportagem da Folha publicada em 1999. Paulo é até hoje um grande empresário de mídia, com participação em várias rádios e transmissoras de TV.

Difícil acreditar que Dirceu, que já manteve em hotel um gabinete clandestino onde se encontrava com ministros e o presidente da Petrobrás, vá ao St. Peter cuidar de malas, toalhas e xampus grátis.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Exclusivas

5 Respostas para “De quem é o hotel de Dirceu?

  1. Thiago Matias

    Tá mandando muito bem Cedê! =)

  2. Alkmir Santos

    Interessante que o Dono do Hotel, Sr Paulo de Abreu é o campeão de rádios que andam sobre rodinhas. Diversos processos são abertos e não dão em nada. Os projetos de aprovação de mudanças das rádios dele andam na frente de todos, talvez seja essa explicação. No Topo do Hotel tem uma torre e antena de uma radio, com certeza merece uma fiscalização do Ministério Publico. Salario de R$ 20 mil para um gerente de hotel sem experiencia…. só no Brasil.

  3. Antonio Pereira

    Esse Sr. Paulo Abreu é conhecido no meio por ser inescrupuloso, mal caráter e bandido. O mesmo está cheio de rádios ilegais comprando políticos e o orgão fiscalizador das emissoras de rádio e TV, Anatel. Pode um senhor desse colocar tantas emissoras de rádio e TV irregulares na maior cidade deste país. Além de ter uma honrosa (capivara) ” linguagem utilizada no meio policial que mostra a vida criminal de um cidadão”, que têm desde apropriação indébita, assedio sexual, estelionato, etc… o mesmo ainda coloca rádio em nome da laranjas porque já não pode ter mais emissoras em seu nome, tão pouco em nome da família. O dia que o Ministério Público dar uma pequena observada na quantidade de irregularidades que existem nessa empresa, desde sonegação fiscal, até falta de pagamentos de impostos de importação de transmissores, o dono dessa empresa irá fazer companhia no Sr. José Dirceu lá no presídio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s