Funcionária uma ova

Luciana GenroLuciana Genro é funcionária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Assumiu no dia 3 deste mês. Vai receber R$ 16,9 mil por mês, pagos pelo povo gaúcho, para coordenar a bancada do PSOL, composta de um único deputado, Pedro Ruas.

Nesta quinta-feira (26) Luciana esteve em São Paulo. É gozado, posto que quinta-feira tem expediente na AL-RS. É evidente que alguém em tão prestigioso cargo não pode ficar só em gabinete. Tem que praticar atividade externa. Perfeito. Mas fora do Rio Grande do Sul? Em dia útil?

Ontem postei um simples comentário numa foto de Luciana Genro na página do MTST: “uai, quinta-feira não tem expediente na AL-RS?”. Descobri hoje que não meu comentário, mas a foto inteira, foi deletada. O link quebrado, porém, ainda está lá no Twitter do MTST¹. A presença de Luciana, por sua vez, foi confirmada com antecedência no Facebook do movimento².

Como tenho certeza de que a honesta e corajosa Luciana, a filha de Tarso Genro que combate com vigor as oligarquias políticas, age de boa-fé, estou assustado com a minha ignorância. Descobri só ontem que a cidade de São Paulo, quem diria, já foi anexada pelo Rio Grande do Sul. Os faróis serão trocados por sinaleiras.

¹ <https://twitter.com/mtst_/status/571105214553575424>
²<https://www.facebook.com/mtstbrasil/photos/pb.464790330225970.-2207520000.1425063319./877185788986420/?type=3&theater>

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Exclusivas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s