Camisa da Argentina

camisa da argentina– SEU GUARDA! FUI ASSALTADO! Me ajuda!
– Calma, cidadão, respira. Me conta como foi isso.
– Um homem me assaltou. Levou minha carteira e celular. Perdi tudo, seu guarda…! Meu salário, que acabei de tirar no banco…
– Como ele era?
– O assaltante? Era da minha altura, cabeludo… vestia uma camisa da Argentina, ele quase me bateu…
– Vestia uma o quê?
– Camisa da Argentina. Aquela azul, seu guarda.
– Não estou entendendo.
– Camisa da Argentina, uai! Listrada, de azul e branco, assim, ó, sabe?!
– Não sei não.
– Como assim, senhor! Camisa da Argent… OLHA ELE ALI! É ELE ALI! Do outro lado da rua! Tá com meu celular na mão! Meu salário! Ele vai entrar no carro! Pega ele, seu guarda!
– Não estou entendendo. Como o senhor sabe que aquela camisa foi feita na Argentina?
– NÃO FOI FEITA LÁ, SEU GUARDA! Quero dizer…. não sei, na China, não importa, OLHA ELE ALI, a camisa da SELEÇÃO argentina, entendeu, de futebol, seu guarda, Maradona, bola, gol!
– Hmmmm…
– Olha lá, entrou no carro, vai fugir! Pega ele, seu guarda! Meu dinheiro!
– Aaah!
– Aaah o quê, seu guarda?
– Acho que entendi. Aquilo não é camisa da Argentina não, cidadão.
– Hem?
– É a camisa da Afa. A-F-A. Asociación del Futbol Argentino. Não é isso?
(carro arranca cantando pneu)

Deixe um comentário

Arquivado em Curtas, Exclusivas

Deixe um comentário

